Unidade de Cariacica homenageia “suas” mulheres

O Dia Internacional da Mulher não “passou batido” pelo Sest Senat de Cariacica. Em homenagem à equipe feminina e às pacientes e usuárias da unidade Aylmer Chieppe, o diretor Eliomar Rossati, o Coordenador de Promoção Social, Ronaldo Faria e o Coordenador de Desenvolvimento Profissional, Helzio Soncini, desenvolveram algumas atividades especialmente para elas na primeira semana do mês.

No dia 2, no horário vespertino, foi oferecido um coffee break para todas as participantes do projeto Melhor Idade. No dia seguinte, na parte da manhã e à tarde, as colaboradoras da unidade foram surpreendidas com um café especial. A atividade, além de homenagear o grupo promoveu um momento de integração com as profissionais de todos os setores do Sest Senat.

 

Na manhã da quarta-feira, 4, a nutricionista da unidade, Iezide Klein Fraga, realizou uma oficina de sucos detox e passou a elas orientações importantes para manuseio e conservação dos alimentos. No final da “aula prática”, foram servidos três tipos de suco: Detox (água de coco, morango, kiwi e gengibre), Abacaxi com couve e hortelã (abacaxi, água, couve, hortelã e semente de linhaça dourada) e Detox “Queima Pneu” (ameixa preta, abacaxi, gengibre, hortelã, água de coco e semente de linhaça dourada). O Detox e o Detox “queima pneu” foram os mais degustados.