VI Feira da Mulher é realizada no SEST SENAT Cachoeiro de Itapemirim (ES)

As comemorações do Dia Internacional da Mulher foram encerradas com um evento voltado para o público feminino organizado pelo SEST SENAT Camilo Cola, de Cachoeiro de Itapemirim (ES). A sexta edição do evento teve maquiagem, massagem corporal e facial, cabeleireiros e distribuição de brindes. Mais de cem mulheres participaram.

Os expositores ofereceram também serviços de limpeza de pele, design de sobrancelha e distribuição de brindes, como batons, vale-serviços e utensílios para cozinhas. Teve ainda um espaço para recreação infantil, com pula-pula para as crianças.

“O evento está muito bom e estão todos de parabéns. Já lavei os cabelos, fiz corte e escovei. Agora vou fazer maquiagem e uma massagem para sair daqui perfeita, pois aqui tem todos os tratamentos que uma mulher merece”, disse a comerciante e aluna da turma de hidroginástica Jane Maria Gonçalves Passabom, 50 anos. Esse é o segundo evento que participava.

Já do outro lado do salão, um exemplo de solidariedade. A filha da servidora pública, Fábia Colli Siqueira, 39 anos, cortava o cabelo para doar a um banco de perucas. “Foi iniciativa dela em doar, após ver algumas reportagens sobre o banco de perucas. Ela disse que o cabelo dela iria ficar pequeno, ai eu expliquei que o dela iria crescer de novo”, ressaltou a servidora.