Horário noturno, um sucesso em Colatina

Pacientes do Sest Senat Arthur Picoli aprovam horário ampliado de Odontologia e Fisioterapia, e lotam as agendas dos profissionais

O mês de agosto marcou um novo capítulo na rotina do Sest Senat de Colatina. Desde o início do mês, a unidade Arthur Picoli deu início aos atendimentos noturnos em duas especialidades de saúde, Odontologia e Fisioterapia. O principal objetivo da novidade foi facilitar o acesso dos trabalhadores do setor que têm dificuldade de se ausentar da empresa no horário comercial, aos serviços gratuitos oferecidos pela instituição.

Todas as quartas-feiras, a dentista Luciana Padovan Binda Chieppe, especialista em profilaxia, raio X, restaurações, odontopediatria e clareamento, e o fisioterapeuta Luiz Guilherme Chieppe estão atendendo pacientes das 17h30 às 21h30.

Quem tem aproveitado a nova agenda de atendimentos da Odontologia é o assistente administrativo da Viação Pretti, João Carlos Guimarães Júnior. “Estou gostando demais deste horário porque me facilita a utilização dos serviços médicos”.

E a procura aumentou tanto nas últimas semanas que a diretora Scheila Mara Fantin adiantou que a oferta ganhará nova ampliação a curto prazo. “Já estamos realizando novo processo seletivo para contratação de mais profissionais para atender a demanda”, disse.

Assim como aconteceu com a Odontologia, o horário ampliado da Fisioterapia foi solicitado através de pesquisas feitas nas empresas. E também está fazendo o maior sucesso na unidade.

“Como esse novo horário posso aproveitar melhor os benefícios oferecidos pelo Sest Senat. Trabalho o dia inteiro e fica difícil vir à unidade tratar da saúde”, elogiou o almoxarife Kleber Birchler, da Viação Joana D´arc.

Os pacientes da área estão recorrendo aos serviços de reabilitação em Ortopedia e Reumatologia, e RPG (Reeducação Postural Global), e segundo Luiz Guilherme também estão comemorando o fato de não precisarem mais se afastar durante o horário de trabalho.

Outra boa notícia! Com a implantação do horário noturno no Sest Senat de Colatina, foram inseridos novos horários de linha de ônibus e apoio preventivo na segurança.

Leia mais matérias sobre o Sest Senat na edição on line do jornal “Transporte.Log” em http://www.youblisher.com/p/1873672-TRANSPORTE-LOG-59/