Escolas de esporte são sucesso em Colatina

Pensem numa unidade movimentada... Nos últimos meses, essa tem sido a rotina do Sest Senat de Colatina! Tudo começou no final do ano passado, com o lançamento do horário estendido para os atendimentos odontológico e de fisioterapia. E neste início de ano, o que está “bombando” são as escolas de esportes. Segundo o Promotor de Esporte e Lazer, Daniel Badan, todas as modalidades oferecidas, natação, hidroginástica e pilates, estão preenchidas com capacidade máxima.

“Iniciamos o ano com pé direito, e isso é motivo de muita alegria para a equipe. Ao abrir horários noturnos para dentistas e fisioterapeutas, vimos o número de atendimentos aumentar consideravelmente. Não bastasse isso, nossas escolinhas estão fazendo o maio sucesso e mais de 70% dos alunos é do setor de transportes!”, comemora.

Outra atividade que está marcando o Sest Senat Arthur Picoli neste primeiro trimestre e que não vai mais sair da agenda diária são as sessões de ginástica laboral comandadas por Bada e pela instrutora de Esporte e Lazer, Jennyfer Luppi. Às terças e quintas-feiras, a dupla passa por todos os setores da unidade e coloca a turma para mexer o corpo e jogar dores articulares para escanteio.

Leia mais matérias do Sest Senat-ES no jornal “Transporte.Log”.